GUARDA MUNICIPAL DE 45 ANOS MORRE EM AMERICANA | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

GUARDA MUNICIPAL DE 45 ANOS MORRE EM AMERICANA

Um Guarda Civil Municipal de 45 anos, identificado como Edilson Pereira de Almeida, morreu vítima de um infarto na tarde desta terça-feira (19), em Americana (SP). O incidente aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Antônio Zanaga.

A vítima estava em sua residência quando passou mal, foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu e entrou em óbito.

A corporação lamentou a perda do agente que neste ano completaria 25 anos de serviços prestados e alguns companheiros deixaram algumas palavras em sua homenagem.

O agente será sepultado nesta quarta-feira (19) (Foto: Divulgação)

O Comandante da Guarda Municipal de Americana (GAMA) Marcos Guilherme definiu o GCM Edilson como dono de um sorriso largo, e que costumava dar grandes gargalhadas. Ele relembrou o período de escola da Guarda em que ambos ingressaram juntos em agosto de 1995 e das reuniões para churrascos na casa de Edilson no Antônio Zanaga.

“Da turma de 56 novos patrulheiros, éramos uns dos mais jovens, lembro muito da época em que atuamos juntos na Equipe da ROMEP nos anos de 2005 e 2006. Além do humor sempre em alto astral, Edilson foi um patrulheiro sempre prestativo. Sentimos muito por sua morte precoce. Patrulheiro atuante, iria completar 25 anos de carreira neste ano, sem mácula. Deixara saudade.”

O Comandante Charles da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), também deixou seu relato em homenagem ao agente.

“Combateu o bom combate, mas infelizmente nos deixou muito cedo. Guerreiro digno de vestir a farda azul, companheiro que nos deixará muitas saudades. Que Deus conforte a dor da família e toda família azul marinho Gama”.

Edilson trabalhava no operacional noturno da Guarda Municipal, era morador do bairro Antônio Zanaga, natural de Tupi Paulista (SP), casado e deixa uma filha. O velório está programado para às 14h desta quarta-feira (20) e às 17h o sepultamento no Cemitério Parque Gramado.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.