APÓS FURTO, INDIVÍDUO FOGE DA PM E CAUSA ACIDENTE EM AMERICANA | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

APÓS FURTO, INDIVÍDUO FOGE DA PM E CAUSA ACIDENTE EM AMERICANA

Um indivíduo foi preso após furtar uma betoneira, fugir da Polícia Militar (PM) e causar um acidente na noite desta terça-feira (19), em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 23h30, no bairro Residencial Pinheiros.

O veículo foi apreendido (Foto: Polícia Militar)

De acordo com a corporação, os policiais Cabo Sampaio e Soldado J. Luiz foram informados de um furto de objeto na Rua Maria Cecília Pinheiro, onde dois criminosos haviam fugido em um veículo Ford Courier.

A equipe iniciou patrulhamento e avistou o carro trafegado na Avenida Nicolau João Abdala carregando uma betoneira. O motorista ao ver a viatura efetuou manobra brusca para acessar a Avenida Atílio Destro, vindo a derrubar a máquina pela via e fugiu sentido bairro Jaguari.

Os policiais então realizaram acompanhamento pelas vias do bairro, e após sair da Rua Getúlio Ferrez Lopes para acessar a Avenida da Música, o condutor da Ford Courier perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e colidiu contra uma cerca de um terreno baldio.

O motorista da Courier após a colisão conseguiu sair do veículo e se evadir pelo terreno até uma área de mata onde não foi possível sua localização; o passageiro foi detido pela equipe ainda dentro do carro. Os documentos do motorista form encontrados no assoalho veículo.

Ninguém ficou ferido (Foto:Polícia Militar)

A Ocorrência foi apresentada pela Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão realizou a prisão do indivíduo detido e qualificando o motorista para posterior averiguação.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.