Homem é preso após efetuar disparo dentro de residência | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homem é preso após efetuar disparo dentro de residência

Nesta terça-feira (20), um homem foi preso pela Polícia Militar após efetuar disparo dentro de uma residência no bairro Parque Planalto, em Santa Bárbara d’Oeste.

Arma de fogo encontrada (Foto: Polícia Militar)

A equipe de Força Tática da Polícia Militar, do sargento Giglio, cabo Siqueira e soldado J.Luiz, estava em patrulhamento quando recebeu informações de troca de tiros em uma residência, no local, foi feito contato com uma mulher que estava na parte externa e com as chaves abriu o portão e permitiu a entrada.

Todos foram abordados no local, em busca pessoal foi localizado no bolso de um homem, oito munições intactas e no chão uma cápsula de mesmo calibre e marca. Ao indagar as partes, a mulher informou que foi o homem quem efetuou o disparo e após, sobre ameaças, mandou sua amiga esconder a arma em sua casa.

A mulher também disse que morava junto com a amiga e que entregaria a arma a equipe, diante disso a equipe, juntamente com ela, deslocou-se até residência, onde ela permitiu a entrada e indicou onde estava a arma.

Permaneceu no local o Comando Força Patrulha, equipes de força tática e Rocam. Retornando ao local dos fatos, o homem confessou ter realizado o disparo, porém informou que a arma seria de propriedade de outro homem presente, este negou. Feito contato com a amiga, esta compareceu no local e confirmou a versão da mulher.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime e o indivíduo algemado, devido ao receio de fuga. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão, permanecendo preso.

Os outros envolvidos foram ouvidos na condição de testemunha, foi elaborado ainda auto de exibição e apreensão para a arma e munições.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.