Dois são apreendidos com tijolo de maconha
O caso aconteceu nessa quarta-feira (26), no Conjunto Habitacional Francisco de Cillo.
O policiais militares sargento Gilio e cado Wellington, durante patrulhamento pelo bairro Conjunto Habitacional Francisco de Cillo (Inocoop), observaram um casal em uma motocicleta com atitude suspeita.
Quando perceberam a viatura, desceram da moto e sentaram atrás de um veículo que estava estacionado. Diante disso, os agentes decidiram abordá-los.
Então, realizaram a busca pessoal mas nada de ilícito foi encontrado com o homem. Porém, na bolsa que a mulher trazia foi encontrado um tijolo de maconha e uma porção da mesma droga. Assim, os policiais questionaram os dois separadamente.
Logo, a jovem de 20 anos afirmou que o indivíduo era seu padrasto e que havia lhe entregado a bolsa de sua mãe para que ela segurasse até o destino, que seria uma empresa. Afirmou também que não sabia o que havia na bolsa.
Já o homem, não respondeu os questionamentos dos agentes. Diante dos fatos, os dois foram levados a Unidade Policial, onde foram novamente questionados e a jovem contou novamente os fatos.
O indivíduo então afirmou ser usuário de maconha e disse que iria dividir a droga com um amigo, mas não informou quem seria. Diante dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão de ambos, permanecendo à disposição da justiça.