Família e dois pilotos morrem após queda de aeronave em Piracicaba
Nessa terça-feira (14), uma aeronave caiu em um morro de Piracicaba, no bairro Santa Rosa, deixando uma família e dois pilotos mortos, entre eles o empresário Celso Silveira Mello Filho.
De acordo com o boletim de ocorrência, na chegada dos policiais militares o corpo de bombeiros estava controlando o fogo e resfriando o local com água, mas ainda haviam focos de incêndio por conta da explosão, além de muitos destroços da aeronave.
Foi constatado que se tratava de uma aeronave modelo king air 360, que decolou do aeroporto Pedro Morganti de Piracicaba e tinha como destino o Estado de Tocantis.
Na aeronave estavam Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, acionista do grupo Cosan, sua esposa Maria Luiza Meneghel Silveira Mello e seus três filhos Celso, Fernando e Camila Meneghel Silveira Mello, além do piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto Giovanni Dedini Gulo. Todos faleceram no acidente.
A agência nacional de aviação civil (anac) foi acionada pela equipe do águia da Polícia Militar. As causas do acidente ainda são desconhecidas, acredita-se que a aeronave colidiu contra o morro, causando a queda.
Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas desse acidente.