Assaí Atacadista tem vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Assaí Atacadista tem vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência

Assaí Atacadista tem vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência

Para a abertura da loja em Santa Bárbara d’Oeste, o Assaí Atacadista está com 15 vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência.
As vagas disponíveis exclusivamente para pessoas com deficiência são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, como Operador de Caixa, Repositor, Fiscal de Prevenção e Empacotador.
Os interessados podem se candidatar no link expansaoassaisantabarbaradoeste.gupy.io, estando com RG e CPF em mãos, além de contar com dados de telefone e e-mail atualizados.
O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.
Para a companhia, a valorização de pessoas com deficiência é um dos principais pilares do Programa de Diversidade do Assaí e a empresa conta com uma série de iniciativas que visam fomentar a pluralidade e a inclusão entre os seus funcionários, tais como um treinamento de carreira personalizado para estes profissionais; acessibilidade nas unidades e uso de legenda e/ou tradutor de Libras em todos os vídeos e materiais internos.
Recentemente, o Assaí também lançou o Hand Talk Hugo no seu site e intranet – canal interno de comunicação -, ferramenta que traduz conteúdos de textos e vídeos em libras, tornando-se a primeira varejista a implementar o recurso de acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva.
Fonte/texto: Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.