Cabeça de criança é localizada em aterro sanitário de Paulínia
A Polícia Civil de Paulínia investiga o encontro da cabeça de uma criança na tarde deste sábado (21) durante os trabalhos de coleta seletiva no interior do Aterro Sanitário da cidade. O restante do corpo ainda não foi localizado.
Segundo informações obtidas junto ao boletim de ocorrência, um funcionário da empresa que administra o aterro estava realizando a separação de materiais recicláveis em uma esteira, por volta das 13h quanto se deparou com o membro, imediatamente a Polícia Militar foi acionada e o local preservado.
Equipes da delegacia da cidade e peritos da polícia técnico-científica compareceram na empresa, para colher informações e pistas que levem a identificação da vítima, após os trabalhos de perícia, a cabeça foi recolhida pela funerária de plantão e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos e de DNA, para localizar os pais.
O caso foi registrado no plantão policial de Paulínia e está sendo investigado, a polícia agora tenta localizar junto com funcionários da empresa o restante do corpo e como aconteceu o crime bárbaro, ainda não há informações sobre idade aproximada e sexo da criança.
NOTA À IMPRENSA
São Paulo, 23 de Agosto de 2021 – A Estre Ambiental informa que infelizmente o corpo de um recém-nascido foi encontrado, sem vida, na manhã do sábado (21 de agosto) por profissionais da companhia enquanto trabalhavam na unidade de Paulínia (SP). Ao tomar conhecimento do fato, os gestores da unidade imediatamente isolaram a área e acionaram os órgãos responsáveis de segurança pública, que assim como a perícia técnica já estiveram no local. A companhia lamenta o fato e se coloca à disposição para colaborar com as autoridades competentes.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ESTRE