Adolescentes são detidas após série de furtos em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Adolescentes são detidas após série de furtos em Americana

Elas estavam com mochilas carregadas de produtos

A Guarda Municipal deteve duas adolescentes, de 15 e 17 anos, que cometeram uma série de furtos em comércios de Americana (SP), nesta quinta-feira (7). A ação das garotas só foi interrompida, após a câmera de segurança de um supermercado flagrar o crime.

De acordo com informações da corporação, o crime mais recente ocorreu em um estabelecimento na Rua Washington Luiz, região central da cidade.

O fiscal do supermercado viu as adolescentes colocando produtos nas mochilas pelo sistema de monitoramento e uma funcionária as abordou quando pretendiam deixar o local.

Em uma sala reservada, elas confessaram o furto e retiraram os produtos das mochilas, todos eles de higiene feminina.

A Guarda foi acionada e descobriu que as garotas também estavam com mercadorias de outros comércios. A dupla então admitiu que realizou furtos em outros locais da cidade.

A equipe contatou as responsáveis pelas garotas e depois todos seguiram ao plantão policial. Os guardas identificaram três lojas que foram alvos das menores e todas enviaram representantes para participar da apresentação da ocorrência.

Após o reconhecimento das mercadorias, o delegado registrou o ato infracional de furto, liberando as garotas às responsáveis. Os produtos foram devolvidos.

Pensão alimentícia

Ainda nesta quinta-feira, guardas municipais prenderam um homem de 34 anos, por não pagamento de pensão alimentícia. A prisão aconteceu na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Vila Santa Catarina. Ele ficou à disposição da Justiça.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.