Filho mata a mãe de 50 anos a facadas em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Filho mata a mãe de 50 anos a facadas em Americana

Desentendimento familiar resulta em tragédia no bairro Jaguari, com filho sendo o principal suspeito do crime.

No final da tarde desta sexta-feira (8), uma desinteligência familiar acabou em tragédia no bairro Jaguari, em Americana (SP). Uma mulher de 50 anos, identificada como Marlene Mascarenhas Rodrigues, foi morta pelo próprio filho.

Conforme apuração do Policial Padrão, por volta das 16h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada à Rua Zequinha de Abreu e encontrou a mulher caída de bruços, já sem vida. Ela esatava cercada por uma poça de sangue, evidenciando a gravidade dos atos cometidos.

Vizinhos apontaram que a vítima discutiu com filho de 28 anos, momentos antes do crime, levantando suspeitas sobre sua responsabilidade no ocorrido.

A rápida disseminação da informação pela rede de rádio da polícia permitiu que uma viatura abordasse o rapaz nas proximidades da residência com uma faca nas mãos.

Faca apreendida (Foto: Polícia Militar)

O rapaz alegou que durante uma discussão, os dois ficaram alterados e a mãe teria jogado uma panela quente no peito dele. Houve luta, até que ele pegou uma faca e atingiu o pescoço dela.

A PM preservou o cenário do crime, para a chegada da perícia e da Polícia Civil. Após os trabalhos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O filho vai responder por homicídio.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.