BAEP recupera veículo roubado no Rio de Janeiro e apreende droga | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

BAEP recupera veículo roubado no Rio de Janeiro e apreende droga

Condutor do veículo e proprietário da droga já havia sido preso por Receptação de Veículos.

Na noite de sexta-feira (15), policiais militares recuperaram um veículo roubado e encontraram quilos de maconha no Jardim Boer, em Americana (SP).

A ação foi realizada por policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) durante patrulhamento pelo bairro. Ao consultar a placa de um veículo suspeito na região, o sistema indicou que o carro havia passado no mesmo dia, algumas horas antes, em Patos de Minas (MG), levantando suspeitas sobre a legitimidade do emplacamento.

Diante dessa informação, os policiais realizaram a abordagem. No veículo e com o condutor, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao analisar os sinais do carro, constatou-se que se tratava de um “clone” de um veículo roubado no estado do Rio de Janeiro, que posteriormente foi transformado em um veículo “regularizado”.

O condutor foi questionado sobre seus documentos pessoais, informando não estar portando nenhuma identificação e que ela estaria em sua residência. Ao ser questionado se havia algo ilícito em sua casa, negou e autorizou a busca domiciliar.

Durante as buscas, foram encontrados em seu guarda-roupa 5,881 kg de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalo e preparo da droga para vendas.

Maconha e utensílios para preparo e venda de droga. Imagem: Polícia Militar

Diante do flagrante, o suspeito foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo. A droga, o celular e o veículo foram apreendidos pela Polícia Civil.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.