ROMU prende homem por tráfico de drogas Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

ROMU prende homem por tráfico de drogas Americana

Equipe realizava o patrulhamento preventivo e o criminoso foi é detido após tentar esconder drogas em residência abandonada.

Na tarde desta quinta-feira (19), equipe da guarda civil efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas, no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo.

Durante patrulhamento preventivo pela Rua Santo Onofre, em Americana (SP), o criminoso ao perceber a presença da viatura policial, tentou se  ocultar em uma residência abandonada, jogando uma sacola verde sobre o telhado.

Imediatamente, os agentes detiveram o suspeito e, em sua revista pessoal, encontraram R$ 30,00 em notas de cinco reais. Questionado sobre o conteúdo da sacola, o homem se recusou a falar.

Na inspeção do telhado, a equipe localizou a sacola, que continha 125 pedras de crack e uma porção de maconha. Mesmo confrontado com os entorpecentes, o suspeito manteve-se em silêncio.

Com apoio a equipe do canil, com o cão K-9 Petrus, após intensa busca não foram localizadas mais drogas.

O indivíduo, de 43 anos, foi preso em flagrante e teve seus direitos preservados. Na delegacia o Dr. Robson Gonçalves de Oliveira confirmou a prisão por tráfico de drogas. O criminoso permaneceu a disposição da Justiça.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.