Gama anuncia resultado preliminar de concurso para guarda civil em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Gama anuncia resultado preliminar de concurso para guarda civil em Americana

Gama anuncia resultado preliminar de concurso para guarda civil em Americana

Última etapa do processo seletivo, investigação social avalia conduta e idoneidade dos candidatos.

Na manhã desta terça-feira (20), a Guarda Municipal de Americana (Gama) divulgou o resultado preliminar da investigação social, correspondente à última fase do concurso público destinado ao cargo de guarda civil municipal. A relação dos nomes está acessível no site do Instituto Avança SP, entidade responsável pela organização do concurso.

Esta fase contou com a participação dos indivíduos que já haviam sido aprovados nas avaliações psicológicas e nos exames médicos. A investigação social é determinante para averiguar a integridade moral e a conduta irrepreensível dos candidatos, consideradas essenciais para o exercício da função.

Marco Aurélio da Silva, comandante da Gama, salientou a importância deste estágio do concurso, destacando que os novos guardas, após concluírem o curso de formação, irão contribuir significativamente para a segurança da comunidade, reforçando o efetivo da Guarda Municipal. Ele também fez questão de agradecer à administração municipal pela atenção e apoio dados à segurança pública da cidade.

Os participantes que desejarem contestar o resultado preliminar têm a oportunidade de apresentar recurso entre quarta (21) e quinta-feira (22) através da “Área do Candidato” no portal do Instituto Avança SP. Após a análise dos recursos, será anunciado o resultado final, o qual possibilitará a homologação do concurso. Dessa forma, os aprovados poderão ser admitidos no curso de formação, dando início à sua jornada como guardas civis municipais.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.