DIG de Americana realiza operação contra furto de motos | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

DIG de Americana realiza operação contra furto de motos

Dois homens que praticavam os furtos foram identificados e outras três pessoas presas por tráfico

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) deflagrou, nesta segunda-feira (26), a segunda fase da operação “Duas Rodas”, com o objetivo de combater furtos de motocicletas na região. Durante a ação, dois homens que praticavam os furtos foram identificados e outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil (PC), vários veículos foram furtados em cidades da região e durante o trabalho investigativo com o auxílio do setor de inteligência da Guarda Municipal de Americana (Gama), os policiais identificaram um Celta, que era utilizado nos crimes.

O Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão que foram cumpridos em Limeira (SP). Os agentes localizaram a proprietária do carro, que admitiu que emprestava o veículo para o irmão e o namorado, porém, alegou que não sabia que o carro era usado nos crimes. O namorado da mulher, já havia sido preso pela Polícia Militar (PM) com uma motocicleta adulterada.

Ainda durante a ação, no Parque João Ometto, os agentes detiveram três homens por tráfico. Várias porções de drogas e outros objetos foram apreendidos. O trio foi encaminhado para a sede da DIG em Americana e permaneceu preso.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.