Beneficiado da saída temporária volta para o sistema após ser abordado em bar | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Beneficiado da saída temporária volta para o sistema após ser abordado em bar

Beneficiado da saída temporária volta para o sistema após ser abordado em bar

No caminho para o sistema prisional, o criminoso tentou danificar a viatura e se auto lesionar, sendo necessário que os policiais o contivessem para evitar danos ao patrimônio público do Estado.

Na noite do sábado (30), a Polícia Militar abordou e conduziu de volta ao presídio um beneficiário da saída temporária, por ele estar em um bar após o horário estabelecido para retornar à sua residência. A abordagem ocorreu no bairro Cordenosi, em Americana (SP).

A equipe composta pelos soldados Leonardo e Schumacher realizava patrulhamento pelo bairro quando, na rua Professor Francisco de Castro, avistou um homem sentado em um bar. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo levantou-se rapidamente da cadeira e saiu andando pela rua, tornando-se suspeito e sendo abordado.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, durante a pesquisa, os militares constataram o benefício concedido ao infrator. O documento indicava que, a partir das 19h, ele não deveria mais deixar sua residência, o que estava descumprindo, além de estar em um local considerado incompatível com qualquer horário, de acordo com as regras estabelecidas.

Diante dessas constatações e seguindo as diretrizes da SSP (Secretaria de Segurança Pública), com o Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, à frente, o criminoso, que já tinha sido condenado por homicídio, roubo, furto e receptação, foi encaminhado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Secretaria de Administração Penitenciária, retornando assim ao sistema prisional e perdendo o benefício da saída temporária.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.