Prefeitura de Artur Nogueira anuncia concurso público com vagas para GCM | Artur Nogueira - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Prefeitura de Artur Nogueira anuncia concurso público com vagas para GCM

Prefeitura de Artur Nogueira anuncia concurso público com vagas para GCM

Inscrições começam no dia 1º de abril

O prefeito Lucas Sia (PSD) anunciou o tão aguardado concurso público da Prefeitura de Artur Nogueira (SP). Ao todo, serão oferecidas dezenas de vagas em mais de 50 funções, além de cadastro de reserva, com destaque para posições na Guarda Civil Municipal (GCM).

As inscrições terão início no dia 1º de abril pelo site do Instituto Nosso Rumo. Além da GCM, há vagas para auxiliares de departamento, motorista, servente de limpeza, vigia de patrimônio, entre outras funções nos mais variados setores da Prefeitura.

Para Sia, o concurso abre portas para a geração de novas vagas de emprego na cidade, com oportunidades para homens e mulheres de todos os níveis de escolaridade.

Estamos comprometidos em fortalecer nossa estrutura municipal e garantir que tenhamos profissionais capacitados para atender às demandas da população. Este concurso é mais um passo sólido em direção a esse objetivo

destacou o prefeito.

O edital completo, juntamente com as informações sobre inscrições e procedimentos, será divulgado em breve através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.

Nele, os munícipes poderão conferir detalhes sobre todos os cargos ofertados, quantidade de vagas disponíveis e os respectivos salários.

De acordo com a secretaria, a contratação do instituto que realizará o concurso já foi efetivada.

Sobre as vagas de GCM

Durante a formatura do II Curso de Aplicações Táticas (CAT) ocorrido no dia 9 de março, o prefeito Lucas Sia reiterou o compromisso com a segurança pública da cidade ao anunciar o aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) até o final de 2024.

Ao todo, serão cinco vagas para a Guarda Civil Municipal 4ª Classe, com salário inicial de R$ 4.172,66 + 40% grau de risco, para jornada de trabalho de 44 horas semanais com escala de revezamento 12/36.

Os interessados devem se inscrever no site do Instituto Nosso Rumo, a partir do dia 1º de abril até às 23h59 do dia 29 de abril. A taxa de inscrição é R$ 69.

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, Categoria “B”.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.