Vigilante é feito refém, agredido e obrigado a fazer PIX durante assalto em Campinas | Campinas - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vigilante é feito refém, agredido e obrigado a fazer PIX durante assalto em Campinas

Vigilante é feito refém, agredido e obrigado a fazer PIX durante assalto em Campinas

Dois bandidos armados renderam a vítima na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Ponte Preta

Um vigilante de supermercado, de 48 anos, foi feito refém por bandidos armados, agredido e obrigado a fazer transferências via PIX, durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (11), em Campinas (SP). A polícia prendeu os autores do crime.

Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta da 1h30, na Avenida Engenheiro Augusto Figueiredo, no bairro Ponte Preta. O vigilante estava no estacionamento do local quando dois criminosos armados chegaram e o renderam.

De forma violenta, a dupla roubou o celular da vítima e obrigou que ela fizesse duas transferências via PIX no valor de R$ 500 cada. Após cerca de 30 minutos, o vigilante ouviu que seria posto no porta-malas do próprio carro e aproveitou um descuido dos criminosos para fugir.

A vítima conseguiu chamar a polícia que usou o rastreamento do celular roubado para localizar os bandidos. A dupla estava em uma praça no Jardim Samambaia e tentou fugir quando a Polícia Militar (PM) chegou.

A PM deteve os dois ladrões. Um deles estava com um revólver calibre .38 e o celular da vítima, enquanto o outro portava uma réplica de pistola.

A equipe também conseguiu identificar a pessoa que recebeu o PIX realizado pela vítima. Ele foi detido em casa e todos os três encaminhados para o Distrito Policial.

Os envolvidos no assalto ficaram presos por roubo qualificado e extorsão. Já o rapaz que recebeu a transferência, foi qualificado como investigado e liberado.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.