Homem mata a esposa em Campinas e foge para Carapicuíba

Homem mata a esposa em Campinas e foge para CarapicuíbaCrime aconteceu no Jardim das Bandeiras (Foto: Divulgação)

Um homem matou a esposa enforcada em Campinas (SP) e fugiu para a cidade de Carapicuíba (SP), na madrugada deste domingo (14). O autor buscou abrigo na casa de parentes, que denunciaram o crime à Polícia Militar (PM).

Conforme apuração do Policial Padrão, o caso aconteceu na residência do casal, situada na Rua da Sociedade, no bairro Jardim das Bandeiras. Após receber a denúncia sobre o possível feminicídio, a PM acessou o imóvel através da casa vizinha e arrombou a porta dos fundos para entrar.

A vítima, Tatiane Aparecida Mendes Dias de 35 anos, estava caída ao lado da cama no quarto do casal, já sem vida. Consta em boletim de ocorrência, que o corpo tinha sinais de esganamento.  

Segundo testemunha, o marido da vítima, Jairo Ferreira dos Santos Junior de 39 anos, foi visto em frente à casa por volta das 4h30 em estado alterado. Ele teria pedido carona a um homem que passou pelo local e dito que matou a esposa.

Como o motorista negou, Jairo pegou a moto da vítima e fugiu para a casa de familiares em Carapicuíba. No entanto, assim que souberam do ocorrido, eles ligaram para a polícia.

A vítima e o autor do crime eram casados há 17 anos e pais de duas meninas, de 6 e 13 anos. Elas não estavam em casa no momento do crime.

O autor foi detido e vai responder pelo crime de feminicídio. A polícia apura o que teria motivado o crime.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016