Homem mata ex-namorada e dono de bar baleados em Piracicaba | Piracicaba - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homem mata ex-namorada e dono de bar baleados em Piracicaba

Autor do crime fugiu em uma moto

Um homem de 29 anos matou a ex-namorada e o dono de um bar baleados em Piracicaba (SP), na madrugada deste domingo (10), no bairro Pauliceia. Após o crime, o autor fugiu em uma moto.

Conforme apuração do Policial Padrão, as vítimas fatais foram Camila Cristina Galdino de Toledo de 29 anos e Diego Fernando Pinto de 33 anos.

A jovem teria discutido com o ex-namorado na calçada do estabelecimento que fica na Avenida Raposo Tavares, e um dos donos do comércio tentou intervir.

O autor atirou contra eles e além das vítimas fatais, atingiu o irmão de Diego, que é sócio do estabelecimento. Camila e Diego foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Já a terceira vítima, foi baleada no braço e encaminhada para o hospital Santa Casa de Piracicaba.

Na cena do crime, a perícia apreendeu 12 cápsulas nove milímetros e dois projéteis. A Polícia Civil também recolheu imagens de circuito de segurança para ajudar na investigação.

O caso foi registrado no Plantão Policial como feminicídio, homicídio consumado e tentativa de homicídio. O autor já foi identificado, mas até o fechamento desta publicação não tinha sido detido.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.