Mais um passageiro é detido tentando embarcar com drogas no Aeroporto de Viracopos

Mais um passageiro é detido tentando embarcar com drogas no Aeroporto de ViracoposMaterial estava em fundos falsos de duas mochilas (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu mais um passageiro tentando embarcar com drogas no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O flagrante aconteceu no início da madrugada dessa segunda-feira (18).

De acordo com a polícia, o passageiro tem 30 anos e nacionalidade espanhola. Ele tentou embarcar em voo internacional para França, com 4,4kg de cocaína na bagagem.

A polícia localizou a droga durante fiscalização de rotina de passageiros e bagagens. O material estava em fundos falsos de duas mochilas.

O homem preso responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena máxima pode chegar a 25 anos de prisão.

Há menos de uma semana, a polícia já havia detido uma jovem com o mesmo tipo de droga que também tinha como destino a França.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016