Cliente de bar é esfaqueado por homem em Campinas | Campinas - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cliente de bar é esfaqueado por homem em Campinas

Vítima segue internada e passará por cirurgia. Agressor foi detido

Um homem de 43 anos foi preso após esfaquear um cliente dentro de um bar, no bairro São Bernardo em Campinas (SP). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram atender uma ocorrência de agressão com faca, em que a vítima apresentava hemorragia. No estabelecimento, os policiais verificaram que o bar estava fechando. Testemunhas relataram que o proprietário havia levado a vítima até o Pronto-Socorro do São Bernardo

As testemunhas disseram ainda que um indivíduo havia entrado no bar, bastante alterado e agressivo, portando uma faca, e tentou atingir as pessoas que estavam no local. Um dos clientes foi esfaqueado no braço e na barriga.

Com as características do agressor, os policiais iniciaram um patrulhamento pela região, até serem parados por uma pessoa que disse ter visto o homem em uma das ruas do bairro com a faca na mão. Momentos depois, os PMs conseguiram encontrar o agressor, com a faca na cintura.

Segundo a polícia, ele estava agressivo e alterado, com a camiseta que usava suja de sangue, assim como, a faca que foi apreendida. Em contato com a vítima e o dono do bar no hospital, o agressor foi reconhecido.

Ele chegou a ser levado até à delegacia mas ainda alterado, bateu a cabeça contra uma parede e também precisou de atendimento médico. Ele permanece sob custódia no hospital. A vítima segue internada e passou por cirurgia.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.