Polícia Civil investiga suspeita de envenenamento de gatos em Nova Odessa | Nova Odessa - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Civil investiga suspeita de envenenamento de gatos em Nova Odessa

Polícia Civil investiga suspeita de envenenamento de gatos em Nova Odessa

Nenhum suspeito foi identificado até o momento

A Polícia Civil e o Setor de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Odessa (SP) investigam um possível caso de envenenamento de gatos comunitários.

De acordo com informações da prefeitura, os casos têm acontecido em uma área verde situada no final da Rua Ângelo Príncipe Padela, no Parque Fabrício.

Após orientação do Setor de Zoonoses, uma moradora registrou a ocorrência junto à Polícia Civil, para que o provável crime seja devidamente investigado e os responsáveis, identificados e encaminhados para a Justiça.

Há cerca de duas semanas, uma equipe de Zoonoses esteve no local, a pedido de moradores próximos, e localizou um gato adulto com sintomas de envenenamento.

Com apoio da Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa (AAANO), o animal foi encaminhado para uma clínica veterinária local, onde recebeu tratamento.

No entanto, segundo os moradores, outros seis ou sete animais já teriam morrido nas proximidades recentemente, com os mesmos sintomas.

A Polícia Civil solicita que se alguém tiver informações sobre quem seria o responsável, com provas, filmagens ou testemunhas da ação do criminoso, pode procurar a delegacia de Nova Odessa com garantia de sigilo.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.