Homem quebra nariz de companheira com soco e a ameaça de morte com facão no Jardim Esmeralda
Uma mulher, de 35 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro na madrugada deste sábado (2), no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O homem, de 35 anos, chegou embriagado em casa e agrediu a esposa após ela descobrir mensagens de outras mulheres em seu celular.
Segundo informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 00h20, em um imóvel na Rua Diadema.
Após solicitação, os guardas da equipe de Apoio Tático, Cleber e Damaceno foram até o endereço e se depararam com o autor tentando deixar o local em um veículo, enquanto a vítima estava sob proteção de populares.
Em conversa, a mulher contou a equipe que o companheiro chegou em casa embriagado e ela notou mensagens de mulheres no celular dele. Ao questionar sobre o que leu, o casal discutiu e o homem desferiu um soco no rosto dela.
A vítima disse que tentou revidar e se defender, mas foi jogada no chão, recebendo novas agressões e ameaças, nas quais o autor alegou que a mataria com um facão, caso chamasse a polícia.
Quando conseguiu escapar, ela saiu gritando por socorro e escondeu o objeto do alcance do agressor.
Já o homem alegou ter sido agredido pela mulher e sofrido um corte na cabeça, mas não se lembrava de ter batido nela. Posteriormente, um médico constatou um corte superficial na cabeça dele.
No interior do carro em que ele estava, a Guarda encontrou um facão e uma carabina de pressão.
A mulher passou por atendimento médico, onde foram constatadas lesões no braço e fratura no nariz e osso da face.
Com isso, o autor recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi autuado pelo crime no plantão policial, ficando recolhido à prisão.