Mulher grávida denuncia agressões e estupro após cárcere em Santa Bárbara d’Oeste

Mulher grávida denuncia agressões e estupro após cárcere em Santa Bárbara d’Oeste (Foto: Marcelo Rocha/Liberal)
Uma mulher grávida de 24 semanas denunciou ter sido vítima de violência doméstica, agressões e estupro na madrugada deste domingo (9), em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O autor do crime, um indivíduo de 30 anos, não foi localizado.
A equipe Anjo da Guarda da Mulher, da Guarda Civil Municipal, foi acionada pelo CICOMM e compareceu ao Pronto-Socorro Dr. Edson Daniel dos Santos Mano, onde a vítima relatou que sofreu agressões por horas, incluindo socos na barriga, tapas no rosto e ameaças com faca, além de ter sido forçada a manter relações sexuais. O indivíduo ainda teria ameaçado matar tanto a vítima quanto seu filho de quatro anos.
A mulher conseguiu escapar ao convencer o agressor a deixá-la ir ao mercado, onde pediu ajuda à mãe, que a levou ao hospital. Após receber atendimento médico, ela foi encaminhada à delegacia, onde foi solicitado um pedido de medida protetiva de urgência.
As equipes realizaram buscas na região da residência do agressor, mas ele não foi encontrado. A Guarda Civil Municipal acompanhou a vítima até sua casa para retirar seus pertences e documentos, garantindo sua segurança e orientando-a sobre seus direitos. O caso foi registrado no Plantão Policial como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e estupro.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!