Foragido de presídio é preso com carro roubado em Santa Bárbara | Santa Bárbara d'Oeste - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Foragido de presídio é preso com carro roubado em Santa Bárbara

Criminoso fugiu de penitenciária em Dourados no Estado do Mato Grosso do Sul

Um idoso de 63 anos foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul foi preso com um carro roubado em Santa Bárbara d’Oeste (SP) na madrugada deste sábado (16). O criminoso admitiu que ia deixar o veículo no Paraguai.

De acordo a Polícia Militar (PM), a abordagem aconteceu por volta das 00h30, no km 139 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). A equipe viu um Honda City passar em alta velocidade e desconfiou de que ele pudesse estar transportando algo ilícito.

Após um breve acompanhamento, a polícia conseguiu interceptar o veículo e descobriu pelas placas, que o carro tinha sido roubado no dia anterior em Campinas (SP).

Segundo a PM, o motorista confessou o roubo e disse que ia deixar o veículo no Paraguai. Ele chegou a apresentar documento com dados falsos na identificação, mas os policiais perceberam a falsificação.

Além do roubo, a equipe constatou que o bandido estava foragido do sistema prisional de Dourados (MT) e possuía uma extensa ficha criminal com passagem pelo Carandiru (SP) por receptação.

Ele ficou detido para responder pelos crimes.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.