Polícia Militar apreende adolescente por roubo e porte de drogas | Santa Bárbara d'Oeste - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Militar apreende adolescente por roubo e porte de drogas

Polícia Militar impede fuga de adolescente com caminhão roubado e revela esquema de furto e tráfico.

Na madrugada deste sábado (27), a Polícia Militar realizou uma apreensão de um adolescente por roubo de caminhão e carga e porte de drogas na Estrada dos Italianos, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Durante a abordagem na Estrada dos Italianos, a equipe encontrou uma porção de maconha com o adolescente, além de um bloqueador de sinal e uma lanterna na mochila. O jovem, de 17 anos, confessou que o caminhão era produto de roubo e que pretendia abandoná-lo no bairro Vila Rica, na mesma cidade, em troca de uma recompensa de 30 mil reais. A PM constatou que o veículo tinha a chave na ignição e um vidro quebrado, além de uma placa Mercosul adicional.

Imagem: Polícia Militar

As investigações revelaram que o caminhão pertencia a um empresário local, cujo motorista, havia sido vítima de um assalto horas antes, enquanto dormia no interior do veículo. A carga roubada, consistindo em pluma de algodão avaliada em aproximadamente R$369.000, estava em um reboque que acompanhava o caminhão.

O adolescente foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste (SP). Com a ausência de um responsável familiar, a custódia do menor ficou a cargo da Polícia Civil. O motorista do caminhão foi localizado posteriormente e prestou depoimento sobre o roubo. A ocorrência foi registrada, abrangendo os atos infracionais de roubo, localização e apreensão de veículo, e porte de drogas.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.