Membro de facção é preso com drogas em apartamentos no Bosque das Árvores
Um membro de facção criminosa foi preso pelo 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) por armazenar drogas em apartamentos do Residencial Bosque das Árvores, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Além das drogas, a polícia prendeu um segundo envolvido no crime no local, na tarde desta terça-feira (26).
Os policiais seguiram até o residencial após uma denúncia anônima sobre um morador do Condomínio Manacá. A informação era de que ele integrava o Primeiro Comando da Capital (PCC) e guardava drogas e armas para comercializar.
No apartamento indicado, o Baep abordou um suspeito de 19 anos que confessou as informações da denúncia e encontrou cocaína, balanças de precisão, celulares e embalagens.
De acordo com a polícia, o criminoso ainda confessou que usava um segundo apartamento para guardar a maior parte dos entorpecentes.
Um outro suspeito, de 29 anos, foi detido ao tentar fugir do local, onde havia maconha, cocaína, crack, LSD e uma luneta usada em armas de fogo.
Ao todo a polícia apreendeu nos apartamentos cerca de 280 gramas de maconha, 320 gramas de crack, 1,5 quilos de cocaína, 70 unidades de LSD e 4.500 pinos vazios.
A dupla recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e ficou presa pelo crime.