Funcionários são presos por furto de roupas em crematório de Sto. Antônio de Posse | Santo Antônio de Posse - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Funcionários são presos por furto de roupas em crematório de Sto. Antônio de Posse

Funcionários são presos por furto de roupas em crematório de Sto. Antônio de Posse

Cliente havia pagado o valor de R$ 50 mil para a cremação do material furtado

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de segunda-feira (26), dois funcionários de um crematório que furtaram peças de roupas em Santo Antônio de Posse (SP). A dupla confessou o crime e devolveu o material.

Conforme apuração do Policial Padrão, os homens trabalham no Crematório & Velório Eco Parque In Memoriam, localizado na Rua Anna Porto Oriente.

A gerente do local estava checando o monitoramento do crematório, quando as imagens do dia 22 de fevereiro mostraram dois funcionários furtando peças de roupas que estavam separadas para cremação.

Ela ligou para a Polícia Militar (PM) e forneceu os endereços do porteiro de 55 anos e do zelador de 60 anos, que apareciam nas imagens. A PM seguiu até os locais, onde os dois confessaram o crime e devolveram cerca de cinco caixas com as roupas furtadas e alguns calçados.

De acordo com o registro da ocorrência, o material furtado foi deixado no local para cremação pela Confederação Brasileira de Atletismo, em um serviço contratado pelo valor de R$ 50 mil. Ele incluía calças, camisetas, abrigos, bermudas, agasalhos e moletons, além de tênis e chinelo.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, onde a dupla prestou depoimento, foi autuada e liberada. O material foi devolvido ao crematório.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.