Autor de roubos na região de Campinas é preso em Sto. Antônio de Posse | Santo Antônio de Posse - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Autor de roubos na região de Campinas é preso em Sto. Antônio de Posse

Autor de roubos na região de Campinas é preso em Sto. Antônio de Posse

Detido cometeu crimes em comércios de Valinhos e Campinas

A Polícia Militar (PM) prendeu um autor de roubos na região de Campinas (SP), na noite de terça-feira (6), em Santo Antônio de Posse (SP). O detido confessou a participação nos delitos, ocorridos em comércios de Valinhos e Campinas.

A abordagem aconteceu por volta das 21h, após a PM receber informações sobre um Honda Civic ocupado por dois suspeitos que estariam armados.

Segundo a denúncia, a dupla teria cometido roubos em uma casa de carnes em Valinhos (SP) e em uma loja de celulares em Campinas (SP) e agora estava a caminho de Santo Antônio de Posse.

A polícia iniciou buscas pelo veículo e o localizou na altura da Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107). O carro acessou o bairro Ressaca e a abordagem aconteceu na Rua José Coimbra Junior.

Havia apenas um suspeito no carro, que não portava nada ilícito. Dentro do veículo, a PM encontrou uma caixa de som, uma de celular iPhone e R$ 43.

O abordado não soube informar a procedência dos objetos, mas o proprietário da loja de celulares compareceu ao local e reconheceu os produtos roubados.

Diante das evidências, o abordado confessou participação nos crimes e recebeu voz de prisão pelo roubo. O Honda Civic também ficou apreendido.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.