Motociclista em fuga invade a contramão e bate de frente com carro em Sumaré | Sumaré - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Motociclista em fuga invade a contramão e bate de frente com carro em Sumaré

Motociclista em fuga invade a contramão e bate de frente com carro em Sumaré

Acidente deixou os condutores dos dois veículos feridos

Um motociclista em fuga invadiu a contramão e bateu de frente com um carro na noite desta segunda-feira (3), em Sumaré (SP). O acidente aconteceu por volta das 20h30, na Estrada Marginal Variante Anhanguera.

Conforme apuração do Policial Padrão, a ocorrência teve início quando o condutor de uma Honda CBX fugiu de uma abordagem policial no Parque Residencial Salerno.

Houve uma perseguição e o suspeito seguiu sentido a Rodovia Anhanguera. Durante a fuga, o motociclista subiu no canteiro central e passou a conduzir pela contramão da direção. Assim que chegou próximo ao portal de Sumaré, a moto bateu de frente com um Fiat Mobi.

O motociclista caiu no canteiro central e sofreu fraturas no fêmur e tornozelo direito. Já o motorista do carro, ficou preso no veículo por conta do acionamento dos airbags e sofreu ferimentos leves.

Motociclista não tinha habilitação (Foto: Divulgação)

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. O motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Macarenko e o motociclista para o Hospital Estadual de Sumaré.  

No local do acidente, a polícia checou a documentação dos envolvidos e descobriu que o motociclista não tinha habilitação. Além disso, ele tinha uma porção de maconha entre os itens pessoais.

Com isso, ele vai responder pelos crimes de desobediência, direção perigosa de veículo na via pública, porte de entorpecente, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem habilitação. A moto ficou apreendida.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.