Criança fica em estado grave após ser atropelada por caminhonete
Uma criança de 10 anos ficou em estado grave após ser atropelada por uma caminhonete na noite deste sábado (8), em Sumaré (SP). O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Conforme apuração do Policial Padrão, o acidente aconteceu por volta das 21h30, na Rua Victório Breda. Segundo uma testemunha, uma caminhonete Chevrolet S10 desceu a rua em alta velocidade fazendo zigue-zague e atingiu o menino.
Após o acidente, o motorista deu marcha à ré e fugiu do local sem prestar socorro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a criança em estado grave ao Hospital Municipal.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e soube por moradores que a caminhonete estava em um posto de combustível no Jardim São Domingos.
A equipe seguiu até lá e encontrou um homem de 52 anos que disse estar envolvido no acidente.
De acordo com o registro, ele alegou que a esposa dele conduzia a caminhonete e perdeu o controle da direção. A mulher, no entanto, não estava no local.
A polícia o encaminhou para a delegacia e durante a apresentação da ocorrência, uma mulher compareceu para prestar depoimento. Ela alegou que estava no veículo no momento acidente e que o homem detido estava na direção.
Com isso, a autoridade de plantão registrou o caso como lesão corporal e omissão de socorro.