Inquilino é agredido com coronhada após pedido de liberação do imóvel em Sumaré | Sumaré - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Inquilino é agredido com coronhada após pedido de liberação do imóvel em Sumaré

Inquilino é agredido com coronhada após pedido de liberação do imóvel em Sumaré

Imagens de câmeras de segurança registraram o agressor agindo ao lado da proprietária que se recusou a dar depoimento à polícia

Um inquilino de 25 anos foi agredido com uma coronhada após a proprietária pedir a liberação de imóvel em Sumaré (SP), na noite desta quinta-feira (22). Imagens de câmeras de segurança registraram o agressor agindo ao lado da mulher que se recusou a dar depoimento à polícia.

Conforme apuração do Policial Padrão, o rapaz alugou um apartamento em um condomínio na Avenida Leonardo Antônio Schiavinatto, região do Parque Residencial Regina.

O inquilino contou à polícia que há alguns dias, a proprietária de 59 anos havia pedido para ele deixar o local, descumprindo o acordo entre os dois. Como ele não saiu, a mulher o contatou nesta quinta-feira dizendo que tinha enviado pessoas para invadir o apartamento e tirar as coisas dele do imóvel.

O rapaz rapidamente foi para casa, mas não encontrou sinais de invasão. No entanto, ao sair do condomínio, ele foi abordado por um desconhecido que o ameaçou e alegou ser dono do apartamento.

Segundo o relato da vítima, o homem estava armado com uma pistola cromada, desferiu uma coronhada na cabeça dele e o ameaçou.  Após o ocorrido, o rapaz chamou a polícia.

A equipe teve acesso as imagens de câmeras de segurança do condomínio que registraram o agressor agindo ao lado da proprietária do apartamento. A PM questionou a mulher sobre os fatos, mas ela se recusou a dar depoimento e foi autuada como autora indireta no caso.

O agressor fugiu do local em Chevrolet Zafira e até o momento não foi detido. Ele era um homem branco, de aproximadamente 50 anos, cerca de 1,75 metros, careca e com cavanhaque.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.