PM recupera dois carros e prende casal por associação criminosa e receptação em Sumaré | Sumaré - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

PM recupera dois carros e prende casal por associação criminosa e receptação em Sumaré

PM recupera dois carros e prende casal por associação criminosa e receptação em Sumaré

Veículos recuperados estão avaliados em cerca de R$ 220 mil

A Polícia Militar (PM) recuperou dois carros e prendeu um casal por associação criminosa, receptação e adulteração de veículo, nesta quarta-feira (27), em Sumaré (SP). Os dois alegaram que receberam dinheiro para fazer a entrega dos veículos na cidade.

De acordo com a PM, a ocorrência teve início após a informação de que um Fiat Strada furtado em Campinas (SP) estaria transitando pelo Jardim São Jorge sempre acompanhado de um Chevrolet Tracker.

Os policiais seguiram até o bairro e localizaram os dois carros. No entanto, assim que notou a viatura, o motorista do Chevrolet acelerou bruscamente e fugiu.

Enquanto uma equipe saiu em busca do fugitivo, outra abordou a motorista que conduzia o Fiat Strada.

Ela não estava com nada ilícito, mas confessou que sabia que o carro era furtado. A mulher alegou que receberia R$ 300 por levar o veículo de Campinas à Hortolândia e que o motorista do Chevrolet também estava envolvido no crime.

O segundo motorista foi detido no Jardim Nova Esperança. Ele abandonou o carro e tentou fugir a pé após a jogar a chave do veículo dentro de uma residência.

A polícia deteve o suspeito e um morador devolveu a chave do carro. Dentro do automóvel, havia quatro módulos de ignição comumente usados na prática de furto de veículos.

Além disso, o carro estava com as placas trocadas e pelo número de chassi, a PM descobriu ele tinha sido roubado em Hortolândia no dia 19 de março.

Diante das evidências, o homem também alegou que ia receber dinheiro pela entrega do veículo.

Por fim, a polícia apresentou o casal no plantão policial, onde eles ficaram detidos em flagrante. Os dois vão responder por associação criminosa e receptação, e o homem ainda foi autuado por adulteração de veículo.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.