Trio troca tiros com policiais militares e acaba preso em Sumaré
Três bandidos foram presos após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (27), no bairro Matão em Sumaré (SP). Os criminosos assaltaram uma oficina mecânica e tentaram fugir da abordagem. Um deles foi baleado e um quarto envolvido conseguiu fugir.
Conforme apuração do Policial Padrão, após solicitação via 190, policiais militares seguiram até a oficina onde havia um roubo em andamento. No local do assalto, as equipes se depararam com os autores do crime em um Fiat Palio.
A quadrilha atirou contra a polícia e a partir daí, a perseguição começou e contou com apoio de outras equipes.
Durante a tentativa de fuga, os criminosos perderam o controle da direção por duas vezes. Em uma delas, o carro rodou na rotatória da Avenida Minasa, enquanto disparos aconteciam.
Nesse momento, um dos bandidos saiu do carro e se escondeu em um bar. A PM o deteve no local com uma pistola carregada.
Os outros bandidos continuaram a fuga, até que o condutor bateu contra o muro de um supermercado.
O autor dos disparos que estava na direção fugiu, mas os outros dois bandidos foram detidos ainda no veículo. Um deles sofreu um ferimento no rosto durante a troca de tiros.
No carro, a polícia encontrou mais armas e diversos objetos roubados.
O criminoso ferido foi levado à uma unidade médica e permaneceu internado. A PM levou os outros dois detidos até à delegacia, onde eles confessaram o crime.
A Polícia Civil busca pelo quarto assaltante que fugiu.