Jogadores do Corinthians se envolvem em confusão após batida de carro em SP

Jogadores do Corinthians se envolvem em confusão após batida de carro em SPPedro Henrique conduzia o carro envolvido no acidente (Foto: Divulgação)

Dois jogadores do Corinthians, o atacante Pedro Henrique e o goleiro Carlos Miguel, se envolveram em uma confusão após um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio residencial em Arujá, cidade da Grande São Paulo. O atacante conduzia um veículo que bateu no portão de um imóvel e teria sinais de embriaguez.

O caso teria ocorrido após a festa de despedida do goleiro Carlos Miguel que reside no local. Ao sair da festa, Pedro Henrique bateu o veículo no portão de uma casa, causando danos.

Em entrevista à ESPN, o delegado responsável pelo caso, Jaime Pimentel, explicou toda a situação.

O atacante dirigia uma caminhonete branca e tentou entrar em um condomínio. Com sinais claros de embriaguez, Pedro Henrique acertou a cancela da propriedade fechada, engatou ré e em seguida bateu no portão de um morador.

Ao perceber a batida, Pedro Henrique tentou deixar o local e foi seguido pelo morador, chamado Adrien Gaston, que entrou em seu veículo e conseguiu alcançar o atacante do Corinthians minutos depois.

Sozinho no carro, o jogador ligou para Mauricio Junior Da Hora, seu advogado particular, e também o goleiro Carlos Miguel para pedir ajuda. Minutos depois, o companheiro de Corinthians chegou ao local para tentar apaziguar a situação.

”Ele (Pedro Henrique) desce do veículo com possíveis sinais de embriaguez e liga para outros jogadores do Corinthians. Um desses jogadores é o Carlos Miguel e ele tenta uma intermediação com o morador que teve o portão quebrado. Ele ligou para o Carlos Miguel dar uma força e ele conversa com a vítima”, explicou Jaime.

Além de Carlos Miguel e os advogados de Pedro Henrique e Adrien, a polícia também foi acionada pelo próprio morador, que alegou ter sido ofendido pelo atacante corintiano e depois agredido pelo representante do jogador – que também o acusa de agressão.

A polícia solicitou as imagens do circuito de segurança do condomínio para analisar toda a situação.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou que policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano, no Jardim São Jorge.

Chegando ao local, os PMs apuraram que o proprietário de uma residência se desentendeu com um advogado, em razão de seu cliente ter danificado o portão da casa com um veículo.

As partes foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano, na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia ao local e ao veículo.

Com informações da ESPN
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.
Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016