Segurança reforçada com 2 mil agentes para manifestação na Avenida Paulista | Estado de São Paulo - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Segurança reforçada com 2 mil agentes para manifestação na Avenida Paulista

Segurança reforçada com 2 mil agentes para manifestação na Avenida Paulista

Diversos grupos da Polícia Militar atuarão em conjunto para assegurar a ordem durante o ato deste domingo.

No domingo (25), a região central de São Paulo, especificamente na Avenida Paulista, contará com um esquema especial de policiamento em virtude de uma manifestação programada. Cerca de 2 mil agentes das forças de segurança estarão mobilizados para garantir a segurança e o direito de ir e vir da população, sejam eles participantes do ato ou não. Este reforço no patrulhamento não apenas visa proteger os cidadãos, mas também oferecer orientações necessárias para aqueles que precisarem transitar pela área.

A operação contará com a participação de diversas equipes especializadas da Polícia Militar, incluindo o Comando de Policiamento da Região Central, a Força Tática, Rocam, o 7º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Batalhão de Choque, Cavalaria, Policiamento de Trânsito, e o Comando de Aviação. Além disso, recursos tecnológicos avançados, como drones do sistema Olho de Águia e câmeras fixas e móveis, serão empregados para o monitoramento contínuo da situação, visando prevenir e responder prontamente a eventuais ocorrências.

A coordenação detalhada da operação ficará a cargo do Centro de Operações da PM – Copom, que contará com a presença de representantes de outros órgãos importantes, tais como secretarias municipais, a Guarda Civil Municipal (GCM), e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Este planejamento integrado entre diferentes entidades e o uso estratégico de recursos tecnológicos sublinham o comprometimento das autoridades em manter a ordem e a segurança durante eventos de grande escala na cidade, assegurando assim um ambiente seguro e pacífico para todos os envolvidos.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.