Polícia identifica autores de latrocínio contra PM e filha em São Paulo | Estado de São Paulo - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia identifica autores de latrocínio contra PM e filha em São Paulo

Polícia identifica autores de latrocínio contra PM e filha em São Paulo

Policial e filha estavam estacionados quando três indivíduos anunciaram assalto em farmácia

A Polícia Civil identificou, neste domingo (25) os responsáveis pelo latrocínio do Policial Militar Anderson de Oliveira Valentin, de 46 anos e da filha dele, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos, no bairro de Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. Pai e filha estavam estacionados quando os criminosos realizaram o assalto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informou que os três autores do latrocínio foram identificados e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

São eles, Diogo Damasceno dos Santos de 27 anos, Douglas Henrique Pereira de Jesus de 30 anos e Erivaldo Aparecido de Lima de 46 anos.

A SSP afirmou também que as diligências estão sendo realizadas para localizar e deter o trio.

Relembre o caso

O policial militar, Anderson de Oliveira Valentin, de 46 anos, que estava de folga, foi a uma farmácia junto de sua filha e esposa. Enquanto a sua companheira estava no estabelecimento, o policial permaneceu com a a filha no veículo estacionado.

Em seguida, três criminosos encapuzados se aproximaram do estabelecimento e tentaram abrir a porta. Um dos indivíduos encapuzados estava armado e houve troca de tiros. O PM e a filha foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Vítimas do crime (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os responsáveis pelo crime fugiram em um veículo localizado posteriormente por policiais militares, em Guarulhos, na Grande São Paulo. No automóvel foram recolhidos diversos objetos, incluindo os capuzes utilizados na ação.

Segundo a SSP, exames periciais foram solicitados e o caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial no 73º Distrito Policial (Jaçanã). A esposa e mãe das vítimas, assim como o atendente da farmácia, foram ouvidos, e as investigações prosseguem pelo DHPP.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.