Jovem morre baleado e outros dois são feridos por pauladas após briga em Cordeirópolis
Um jovem de 19 anos, identificado como Mikael Oliveira Gonçalves da Costa, morreu baleado após uma briga, em Cordeirópolis (SP), na madrugada deste domingo (9). Outros dois rapazes, ambos de 18 anos, foram agredidos com pauladas na mesma ocorrência.
Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 00h30, em uma área verde situada entre a Rua José Firmino e a Avenida Aristeu Marcicano, perto de um bar onde a confusão teria começado.
Uma testemunha ouviu os disparos e encontrou Mikael baleado, chamando ajuda de imediato. Ela ainda relatou à polícia, que viu um carro branco deixando o local em alta velocidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o rapaz ao hospital municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Limeira (SP).
Mikael foi atingido por cerca de cinco tiros na região do tórax e braços, e não resistiu aos ferimentos.
As outras duas pessoas envolvidas na briga, incluindo o irmão de Mikael, tiveram ferimentos causados por pauladas e receberam atendimento médico. Eles prestaram depoimento, mas não souberam identificar o autor dos disparos, nem o motivo da briga.
A polícia apreendeu o celular da vítima e levantou imagens de monitoramento da região para identificar o autor do homicídio.