Homem é preso após agredir companheira no local de trabalho em Piracicaba

    Agressão foi registrada por câmeras de segurança; vítima desmaiou após golpe no rosto

    PORCaio Lausi

    03/04/2025 22:14
    Atualizado em 04/04/2025 12:07

    Homem é preso após agredir companheira no local de trabalho em Piracicaba

    Homem é preso após agredir companheira no local de trabalho em Piracicaba (Foto: Divulgação)

    Homem é preso após agredir companheira no local de trabalho em Piracicaba (Foto: Divulgação)

    A Polícia Civil de Piracicaba prendeu, nesta quinta-feira (3), um homem de 43 anos por lesão corporal qualificada e constrangimento ilegal, após ele agredir sua companheira, de 40 anos, no local de trabalho da vítima, na Vila Independência. O crime foi registrado por câmeras de segurança, resultando na prisão preventiva do agressor.

    A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) tomou conhecimento da agressão por meio de uma denúncia acompanhada de um vídeo, que mostrava a vítima sendo golpeada no rosto até desmaiar. Diante dos fatos, a delegada acionou os investigadores, que localizaram o agressor em seu local de trabalho e efetuaram a prisão sem resistência.

    Segundo o depoimento da vítima, o casal estava junto há nove anos, mas ela havia manifestado o desejo de separação devido ao uso recorrente de drogas pelo companheiro. Inconformado, ele foi até o trabalho da vítima, onde a coagiu antes de desferir o golpe que a fez desmaiar.

    Após a agressão, sem revelar o ocorrido, o homem pediu ajuda a outros funcionários e levou a vítima ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT) da cidade, onde ela recobrou a consciência. Ainda no local, ele tentou pressioná-la a não denunciá-lo, sendo retirado do COT por um colega da vítima.


    Após sair do centro médico, o agressor retornou ao seu trabalho, onde foi preso em flagrante pela Polícia Civil. A delegada responsável representou pela prisão preventiva, garantindo que, após a audiência de custódia, ele permaneça detido.

    Além disso, foi constatado que o homem já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas. A vítima solicitou medida protetiva contra o agressor.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design