Força-tarefa prende homem por posse irregular de arma em Águas de São Pedro

Força-tarefa prende homem por posse irregular de arma em Águas de São PedroPolícia Federal registrou o caso em Campinas (Foto: Polícia Federal)

Uma força-tarefa prendeu um morador de Águas de São Pedro (SP) por posse irregular de arma de fogo, nesta quinta-feira (1). Agentes da Polícia Federal, Receita Federal e do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) atuaram na prisão.

As equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Federal de Campinas (SP). O alvo foi uma casa na Rua Guimarães Soares de Andrade, região central de Águas.

No imóvel, a força-tarefa apreendeu armas, munições, drogas, celulares, eletrônicos, documentos e diversos cartões magnéticos.

O morador do local recebeu voz de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Federal conduziu o caso e apresentou a ocorrência na sede de Campinas.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016