Gestante é detida por manter drogas e arma dentro de casa em Iracemápolis
Uma gestante de 19 anos foi detida por manter drogas e armas dentro de casa em Iracemápolis (SP). A polícia investigava o companheiro da abordada, que não estava no local no momento das buscas, ocorridas na manhã desta terça-feira (6).
De acordo com informações do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), por volta das 6h30, uma equipe deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Carlos Zanelatto.
O alvo da Justiça era um homem de 23 anos que não estava no local. A companheira do investigado alegou que não sabia onde ele estava, mas admitiu que sabia sobre o envolvimento do homem com o tráfico de drogas.
No quarto da jovem, a polícia apreendeu cerca de R$ 5,5 mil em espécie e celulares. Já no telhado da casa, encontrou um revólver calibre .22 com três munições intactas e um tijolo e meio de maconha.
Diante das evidências, a abordada que está grávida de seis meses, foi conduzida à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba (SP).
Após o registro de um boletim de ocorrência por tráfico e posse ilegal de arma, a gestante permaneceu à disposição da Justiça.