Dois homens são presos após tentativa de furto na Coplacana em Iracemápolis | Iracemápolis - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dois homens são presos após tentativa de furto na Coplacana em Iracemápolis

Dois homens são presos após tentativa de furto na Coplacana em Iracemápolis

Criminosos provocaram um apagão na cooperativa agrícola e usaram até um drone no crime

Dois homens foram presos em flagrante após uma tentativa de furto na Coplacana, em Iracemápolis (SP), no início da madrugada desta sexta-feira (8). Os criminosos provocaram um apagão na cooperativa agrícola e usaram até um drone no crime.

De acordo com informações da Guarda Municipal, os bandidos são de Campinas (SP) e fizeram um buraco na parede para tentar acessar o local.

A ação aconteceu logo depois que um apagão atingiu a região central do município. Segundo a empresa de energia, o desligamento pode ter sido proposital, já que não chovia no momento do incidente.

Os guardas começaram a patrulhar a região após o apagão e viram um carro Ford Courrier, com placa de Rio das Pedras (SP), que causou suspeita. O condutor tentou fugir, mas após um breve acompanhamento foi abordado.

Duas pessoas estavam no veículo e deram versões contraditórias sobre o motivo da fuga. No entanto, após a chegada da Polícia Militar (PM), confessaram que foram contratados para furtar defensivos agrícolas da cooperativa e assumiram o desligamento da energia.

Na Coplacana, as equipes encontraram um buraco na parede, mas nenhum produto chegou a ser levado. A falta de energia fez com que o alarme e as câmeras de segurança do local parassem de funcionar.

Bandidos fizeram um buraco na parede (Foto: Polícia Militar)

Os dois homens já tinham passagens por furto a caixa eletrônico e roubos. Segundo eles, outros dois criminosos também participaram da ação, mas fugiram.

Além do carro, as equipes apreenderam um drone e celulares. O caso foi apresentado na delegacia de Limeira (SP).

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.