Servente é assassinado a facadas em Leme | Leme - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Servente é assassinado a facadas em Leme

Vítima tentou se esconder em uma mercearia, mas foi atingido na cabeça e pescoço

Um servente de 32 anos, identificado como Ícaro Aparecido Gonçalves, foi assassinado a facadas, na tarde desta sexta-feira (29), no Jardim Eloísa, em Leme (SP).

Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 14h, na Rua Joaquim Ortiz de Camargo, em frente a uma mercearia.

Segundo testemunhas, a vítima e o autor do crime discutiram e Icaro chegou a entrar no comércio para tentar fugir, mas acabou esfaqueado e caiu na guia da calçada.

O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima em estado crítico e a socorreu ao pronto-socorro da Santa Casa. Porém, devido a gravidade dos golpes, que atingiram o pescoço e a cabeça do servente, ele morreu na unidade médica.

Equipes da Polícia Militar (PM) e perícia estiveram na cena do crime. No entanto, o dono da mercearia lavou e fechou o estabelecimento, deixando o local antes da chegada das equipes.

Testemunhas relataram que o autor do crime mora no Jardim Vanessa e fugiu em uma bicicleta levando a faca. Até o fechamento desta publicação, a polícia não tinha localizado o suspeito.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.