Adolescentes são detidos com moto furtada em Limeira | Limeira - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Adolescentes são detidos com moto furtada em Limeira

Dois deles estavam transitando com o veículo antes da abordagem

A Polícia Militar (PM) apreendeu quatro adolescentes por receptação de moto furtada, na tarde desta quinta-feira (1°), em Limeira (SP). Dois deles estavam transitando com o veículo na região do Parque Residencial Abilio Pedro antes da abordagem.

Uma equipe da PM flagrou os dois menores sem capacetes em uma Yamaha Fz25 Fazer. Como sabiam sobre o furto recente de uma moto do mesmo modelo, os policiais foram atrás dos suspeitos.

A moto foi localizada novamente, estacionada na Rua Dona Gertrudes Pinheiro Cuco. Além dos ocupantes, havia mais dois adolescentes ao lado do veículo.

A PM abordou os quatro adolescentes e fiscalizou a moto. O veículo estava sem placa, mas com os sinais identificadores intactos, o que possibilitou as pesquisas, revelando a queixa de furto registrada na terça-feira (30).

Questionados, os adolescentes que estavam na rua disseram que encontraram a moto em uma área de mata e a pegaram apenas para dar uma volta. Já os menores que estavam na moto, confessaram que sabiam da procedência ilícita do veículo.

Diante das diferentes versões, todos foram conduzidos ao plantão policial e autuados por ato infracional de receptação. Após o registro da ocorrência, os quatro adolescentes ficaram sob os cuidados de uma curadora que se apresentou no local.

A vítima também compareceu à delegacia e recuperou seu bem.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.