PM apreende dois revólveres em residência no Belinha Ometto | Limeira - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

PM apreende dois revólveres em residência no Belinha Ometto

Denúncia de duas mulheres levou a polícia até o local

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois revólveres em uma residência no Parque Residencial Belinha Ometto, em Limeira (SP), nesta segunda-feira (18). A denúncia de duas mulheres levou a polícia até o local e um homem de 50 anos foi detido.

De acordo com a PM, as mulheres relataram que o homem apontou uma arma contra elas durante uma discussão e indicaram a casa dele.

No local, uma senhora atendeu a equipe e disse desconhecer o caso. Ela deixou os policiais entraram e eles viram o pai do suspeito saindo de um quartinho ao lado do portão principal da residência.

Neste cômodo, a polícia encontrou um revólver calibre .38 carregado e mais oito munições avulsas.

O suspeito não foi encontrado, mas algumas testemunhas disseram que ele estava a poucos metros dali. A PM o localizou e a princípio, ele negou as acusações. No entanto, a equipe achou suspeito que a todo tempo ele perguntava sobre a chave de sua Kombi.

De volta a casa, os policiais notaram que o veículo em questão estava trancado dentro da garagem e parcialmente desmontado. Dentro dele, a polícia encontrou outro revólver, só que esse de calibre .22 municiado e com algumas munições soltas.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e ficou detido após o registro da ocorrência.

Outro caso

No domingo (17), a PM também prendeu um homem de 40 anos por porte ilegal de arma. Ele foi flagrado com um revólver calibre .38 dentro de um Ford Ka no Parque das Nações.

No momento da abordagem, o suspeito alegou que encontrou o armamento há cerca de duas semanas e decidiu guardar no carro para não ter problemas em casa. Porém, ele não informou onde ou como localizou o objeto.

Após a apresentação do caso no plantão policial, o homem pagou uma fiança no valor de R$ 1,4 mil para responder em liberdade pelo crime.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.