Foragido que não retornou de saidinha é preso após sequestrar e estuprar jovem em Limeira | Limeira - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Foragido que não retornou de saidinha é preso após sequestrar e estuprar jovem em Limeira

Foragido que não retornou de saidinha é preso após sequestrar e estuprar jovem em Limeira

Câmeras de segurança flagraram o criminoso abordando a vítima após ela sair de uma clínica médica

A Polícia Civil prendeu um foragido de 38 anos que não retornou de uma saidinha, após ele sequestrar e estuprar uma jovem de 29 anos, em Limeira (SP). Câmeras de segurança flagraram o criminoso sequestrando a vítima após ela sair de uma clínica médica.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na segunda-feira (18), na Rua Alfares Franco. A jovem saía de uma consulta médica, quando foi abordada pelo criminoso ao chegar no carro.

Nas imagens, é possível ver o suspeito passar a pé pela região onde cometeu o crime.

Câmeras de segurança flagraram o bandido (Foto: Júnia Vasconcelos/EPTV)

O delegado responsável pelo caso, Leonardo Burger, afirmou ao G1 que o criminoso geralmente usava uma faca para roubar as vítimas em Limeira. Ele ameaçou a jovem com o objeto, fez com que ela pulasse para o banco do passageiro do carro e dirigiu por alguns bairros.

A vítima relatou em depoimento que depois de andar por alguns bairros, ele a estuprou. A investigação vai apurar se a motivação inicial do crime foi o roubo do veículo ou o estupro.

Depois de cometer o crime, o homem abandonou a vítima em uma estrada e fugiu com o carro dela. A mulher conseguiu chamar uma amiga e passou por atendimento em uma unidade de saúde.

Prisão

A partir da informação do crime, a Polícia Civil começou a investigar o caso e, com ajuda de moradores, descobriu a região em que o homem morava, que fica próxima do bairro onde ele cometeu o crime. Ele foi preso no início da manhã desta terça-feira (19), por volta das 5h.

Carro da vítima estava perto da casa do criminoso (Foto: Júnia Vasconcelos/EPTV)

Ainda segundo a polícia, o bandido já é condenado por latrocínio, com pena de mais de 20 anos a cumprir, por tráfico de drogas, com mais 10 anos, e está foragido do sistema prisional.

Ele tinha recebido o benefício da saída temporária de fim de ano e deveria retornar em 3 de janeiro, o que não ocorreu.

O carro da vítima foi encontrado estacionado perto da casa do criminoso e a faca usada no crime estava dentro. A Polícia Civil solicitou perícia da faca e o caso segue em investigação. O foragido foi preso em flagrante e o caso está em andamento.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.