Operação Overruler: DIG prender mulher por armazenar drogas
Na tarde de quarta-feira (20), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam uma mulher em cumprimento de mandado de busca e apreensão por armazenar drogas e apetrechos para fracionar e vender. A ação ocorreu nas cidades de Limeira, Indaiatuba e Santa Bárbara d’Oeste.
Foram determinados vários pontos de mandados de busca e apreensão nas cidades mencionadas, sendo dois deles cumpridos. Isso resultou na prisão em flagrante de uma mulher. Durante as buscas em sua residência, foram encontrados munição, cocaína, crack, maconha, R$ 3.239,00, aparelhos celulares, contabilidade do tráfico, balança de precisão e 6 mil pinos vazios, além de outros apetrechos para fracionar a droga e prepará-la para a comercialização. A quantidade exata das drogas não foi divulgada.
Diante do ilícito encontrado, ela foi conduzida à sede da delegacia especializada, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas. Posteriormente, foi encaminhada para a Cadeia Pública de Limeira (SP). A droga e demais itens permaneceram apreendidos.
SEGUNDA PRISÃO
A Guarda Municipal, em ação conjunta com a Polícia Civil e contribuindo nas buscas, abordou e prendeu um rapaz envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Limeira (SP). Os agentes municipais já conheciam o rapaz devido à sua insistência na venda ilícita de drogas.
Com ele, foram encontrados cocaína e crack, além de dinheiro proveniente do comércio ilícito, e um aparelho celular. Ele permaneceu preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.