Homem é detido após tentar matar cão com pedaço de madeira pontiagudo em Piracicaba | Piracicaba - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homem é detido após tentar matar cão com pedaço de madeira pontiagudo em Piracicaba

Homem é detido após tentar matar cão com pedaço de madeira pontiagudo em Piracicaba

Crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o autor perfurando o focinho do animal diversas vezes

Um homem de 45 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (8), após tentar matar um cão com um pedaço de madeira pontiagudo no bairro Santa Rita, em Piracicaba (SP). O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o autor perfurando o focinho do animal diversas vezes.

De acordo com a Polícia Civil, uma vereadora local procurou a unidade para registrar o crime ocorrido no dia 9 de fevereiro. Ela destacou que as imagens da agressão estavam circulando pelas redes sociais e entregou os arquivos aos investigadores.

Na análise do vídeo, a polícia constatou o agressor chegando em um carro e parando em frente ao local. Ele sai do veículo e se abaixa próximo ao portão, onde usa o pedaço de madeira pontiagudo para golpear o cão várias vezes e depois foge.

Após identificar o autor do crime, a equipe deu cumprimento a uma ordem de busca e apreensão na casa dele nesta sexta-feira. Segundo a polícia, o homem confessou a agressão e disse que fez isso porque o cachorro teria matado sua gata de estimação.

A versão, no entanto, foi desmentida pelo tutor do animal ferido, que esclareceu que nunca saiu para passear com qualquer um de seus cães pelas ruas, já que possui um grande espaço no quintal para eles se exercitarem.

Ele ainda alega, que outros moradores relataram terem sido acusados e ameaçados pelo agressor, que também usou a suposta morte da gata como motivo.

O agressor já possui passagens criminais por ameaça, lesão corporal, violência doméstica e desacato. Ele foi conduzido para a delegacia da especializada e vai responder em liberdade por maus-tratos e pelas lesões causadas ao cão, já que não houve flagrante.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.