Sistema de corta combustível faz ladrão parar em posto onde a vítima trabalha

Sistema de corta combustível faz ladrão parar em posto onde a vítima trabalha em PiracicabaLadrão visava modelos Fiat Uno (Foto: Guarda Civil)

O sistema de corta combustível de um Fiat Uno Mille fez o ladrão do veículo parar no posto em que a vítima trabalha, no bairro Morumbi, em Piracicaba (SP). O caso inusitado aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) e o criminoso foi detido.

De acordo com informações da Guarda Civil, a vítima acionou a corporação ao Posto Ipiranga na Avenida Cássio Paschoal Padovani e relatou o ocorrido.

Segundo o solicitante, um ladrão furtou seu carro no estacionamento do supermercado Atacadão, mas o sistema de corta combustível fez o bandido parar justamente no posto em que ele trabalha.

Ele confrontou o bandido dizendo ser dono do carro, e o criminoso fugiu a pé em direção a uma área de lazer do bairro.

Com base na descrição, os agentes localizaram o ladrão tentando furtar outro Fiat Uno. A vítima do primeiro crime fez o reconhecimento e o caso foi encaminhado à delegacia.

Durante a apresentação da ocorrência, uma outra vítima compareceu. Ela relatou que também deixou um Uno estacionado no supermercado e teve objetos de dentro dele furtados.

Após ouvir os relatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do bandido por furto de veículo e objetos, além de tentativa de furto.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016