Polícia Civil apreende drogas e detém traficante em Piracicaba | Piracicaba - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Civil apreende drogas e detém traficante em Piracicaba

Em operação no bairro Bosque dos Lenheiros, a Polícia Civil apreendeu drogas e efetuou a prisão de um homem por tráfico.

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizou uma ação bem-sucedida no combate ao tráfico de drogas, bairro Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba (SP).

Os policiais civis, que inicialmente estavam em diligências para localizar uma bicicleta furtada, quando observaram um homem ocultando algo ao pé de uma árvore. Ao abordarem o suspeito, identificado como um homem de 21 anos, ele confessou que estava vendendo drogas na região. Durante a busca nas proximidades da árvore, os agentes encontraram e apreenderam porções de cocaína e maconha.

Interrogado sobre o paradeiro do dinheiro obtido com a venda das drogas, o suspeito indicou que o montante estaria no porta-luvas de seu veículo, que estava estacionado na via pública. No carro indicado, os policiais localizaram e apreenderam R$ 189,00 em espécie.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao traficante, que foi conduzido até a sede da 2ª DISE – DEIC. Na delegacia, o auto de prisão em flagrante foi lavrado pela autoridade policial titular da unidade, Dr. Demetrios Gondim Coelho. O detido permanece à disposição da Justiça.

Os itens apreendidos incluem 53 porções de cocaína, 43 porções de maconha, sete saquinhos ziplock contendo cocaína e R$ 189,00 em dinheiro. As drogas serão encaminhadas para incineração legal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.