k9 Dexter do BAEP fareja drogas em residência | Piracicaba - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

k9 Dexter do BAEP fareja drogas em residência

Drogas foram encontradas tanto no local da abordagem quanto na residência do abordado, que confessou o envolvimento com o tráfico de drogas.

Na manhã desta segunda-feira (18), equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) efetuaram a prisão de um traficante de drogas, sendo encontradas maconha e cocaína com ele, tanto em sua posse quanto em sua residência no bairro Algodoal, em Piracicaba (SP).

Agentes estaduais do batalhão especializado realizavam patrulhamento pelo bairro quando, na rua Alicio Mota de Campos, em um ponto conhecido pela persistência na venda de drogas, avistaram um suspeito que tentou fugir ao dispensar uma sacola preta e mudar de direção.

Devido à atitude do rapaz, os militares realizaram a abordagem, não encontrando nada ilícito com ele. No entanto, na sacola que ele havia jogado, foram descobertas 33 porções de maconha e cinco porções de cocaína. O suspeito confirmou envolvimento com o tráfico e indicou que em sua residência, no próprio bairro, havia mais drogas.

Na rua Terenzio Galezi, o cão policial Dexter conduziu uma busca na casa do traficante, detectando uma pochete contendo 23 porções de maconha, nove porções de cocaína e seis porções maiores de maconha.

Diante do flagrante, o traficante foi encaminhado, juntamente com as drogas, à 4ª Delegacia de Polícia de Piracicaba (SP), onde ficou detido por tráfico de drogas, e as substâncias foram apreendidas para posterior incineração legal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.